‘Ô loco, meu’: foto íntima de Faustão e esposa vai parar na internet e famosos comentam

PUBLICIDADE

Os telespectadores do programa Domingão do Faustão, transmitido durante décadas nas noites de domingo da Rede Globo, já estão acostumados com a série de brincadeiras e graças feitas pelo apresentador, que recebe um dos maiores salários da televisão brasileira.

Entretanto, Faustão parece não ter se adaptado ainda à era digital. Mesmo tendo perfis nas redes sociais, o apresentador opta por ser discreto, não fazendo muitas postagens a respeito de sua vida pessoal.

Entretanto, para a sua infelicidade e alegria dos fãs, a sua esposa Luciana Cardoso está bombando entre os internautas com várias postagens pra lá de ousadas junto com o marido, em situações inusitadas.

Desta vez, ela publicou em seu perfil no Instagram duas fotos ao lado de Faustão, em um momento pra lá de íntimo: uma viagem em casal. Na primeira, o apresentador da Rede Globo aparece dando um sorriso discreto, enquanto na segunda ele surge fazendo careta.

Logo que as imagens foram publicadas, uma chuva de comentários começou a surgir, principalmente com mensagens de artistas e famosos. Entre as celebridades que passaram pela publicação, estão Adriane Galisteu, Grazi Massafera, Ana Furtado, Padre Fábio de Melo, Fafá de Belém e o jogador Kaká.

Já entre os seguidores, a aprovação foi unânime. Muitos chegaram a afirmar que Faustão merece ter uma esposa como Luciana Cardoso. Outros disseram que os dois formam juntos um belo casal. Por fim, uma outra fã rasgou elogios para Faustão, aplaudindo a sua personalidade, embora tenha admitido que não o conhece pessoalmente, mas que pelo seu jeito de ser demonstra ser uma boa pessoa.