Vídeo: pastor expulsa demônio no tapa e história viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE

As imagens de algum pastor expulsando demônio é algo que já se tornou comum na internet, onde há vários vídeos com esta prática, só que um caso em especial chamou a intenção dos internautas e acabou viralizando nas redes sociais.

O pastor evangélico chegou a compartilhar um vídeo no YouTube, onde diz ter expulsado o demônio a tapas. O religioso explicou que o exorcismo é uma tarefa árdua, talvez a mais difícil para qualquer pastor.

No caso deste pastor, ele garante que é um testemunho verdadeiro, mas a forma divertida como ele relatou os fatos acabou conquistando milhares de internautas. No vídeo, ele explica que esta não foi a única vez em que chegou a expulsar o demônio do corpo de alguma pessoa, sendo que em alguns casos é bastante complicado porque a entidade se revela muito agressiva.

Um dos momentos mais intrigantes é quando o pastor confessou que houve uma época em que não acreditava que o demônio pudesse tomar posse do corpo de alguém, mas depois que começou a presenciar alguns episódios, mudou de opinião e também passou a enfrentar as forças do mal.

O pastor contou o caso de um jovem que por três vezes foi à igreja e recebeu orações para se libertar do demônio, a esposa dele até pensou que fosse alguma brincadeira. Só que na quarta vez em que este sujeito foi à igreja, ele caiu no chão e apresentou sinais de possessão. Foi então que o pastor se aproximou do rapaz e sem pensar duas vezes desferiu alguns tapas no seu peito, enquanto o sujeito ficava rosnando. Após levar uns tapas do religioso, o homem abriu os olhos, mostrando-se assustado.

Um internauta deixou comentário dizendo que mesmo sabendo que é um assunto sério, não conseguiu ficar sem rir do caso.