André Marques finalmente assume namoro com atriz; imagens da musa são de tirar o folêgo

PUBLICIDADE

Após fazer muito mistério sobre o seu novo relacionamento, finalmente o apresentador André Marques, da Rede Globo, divulgou com seus seguidores nas redes sociais a primeira foto onde aparece ao lado de sua amada.

A postagem foi feita na noite deste domingo. Os dois aparecem em uma foto junto com um grupo de amigos, enquanto curtiam uma festa particular na mansão do apresentador da Rede Globo.

De acordo com os portais especializados em famosos, André Marques já estava em um relacionamento desde o mês de abril. Sua namorada é atriz e modelo Sofia Starling. Após o anúncio oficial do romance entre os dois, a mulher já conta com mais de 25 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Mesmo já estando em um relacionamento, os dois optaram por manter discrição, evitando os holofotes da mídia e do público em geral. Entretanto, foi também pelo Instagram que André Marques divulgou um clique da silhueta da namorada no mês de junho. A musa aparecia de frente para o mar, em uma imagem paradisíaca, praticando exercícios físicos.

O anúncio do namoro de André Marques causou euforia entre os internautas nas redes sociais, agitando também os portais da mídia especializados em famosos. Na imagem publicada por meio dos stories de seu Instagram, André Marques e Sofia Starling aparecem juntamente com outros cinco amigos, em uma mesa repleta de bebidas, durante a festa particular organizada em sua mansão.

Esta foi a primeira foto em que André Marques aparece junto com a sua namorada. O apresentador da Rede Globo está com 39 anos de idade, enquanto a modelo tem 24.