Morre a universitária de 18 anos que ficou gravemente ferida em acidente de carro

PUBLICIDADE

Karen Bianchi Botelho, de apenas 18 anos de idade, morreu nesta segunda-feira (22), após ficar internada por 16 dias lutando pela vida. A jovem universitária sofreu um grave acidente de carro na BR-101, onde três pessoas morreram.

O acidente foi no Espírito Santo, mas deixou o país todo chocado. Familiares e amigos tinham esperança que ela ia se recuperar, mas acabou não resistindo e veio a óbito por insuficiência respiratória.

No dia 6 deste mês, a universitária foi a uma festa com alguns amigos e eles estavam retornando quando o veículo acabou vindo a colidir com um caminhão e três morreram no local. O carro estava seguindo pela BR-101, próximo à cidade de Serra, quando chocou com um caminhão que transportava vegetais.

Rodiney dos Santos Rodrigues, motorista do caminhão, tem 30 anos e foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do Espírito Santo por triplo homicídio culposo. Ele passou por um exame, mas não foi confirmado consumo de álcool.

A família informou que a morte da jovem estudante foi às 5 horas e de acordo com um irmão da vítima, uma assistente social do hospital entrou em contato com a família solicitando que fossem até lá para um procedimento, mas quando chegaram ficaram sabendo que Karen havia morrido. Ele revelou que a universitária chegou a apresentar melhoras nos últimos dias e com isso, todos ficaram com esperança de que ela fosse sair dessa.

A jovem chegou a ficar dois dias acordada, respondeu aos estímulos e a família comemorou, inclusive Karen foi levada para a enfermaria, só que deu trombose e os médicos precisaram levá-la novamente para a CTI. Não ficou definido o horário do enterro, mas o velório será no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.