Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após triste morte e fotos comovem

PUBLICIDADE

Não é de hoje que a relação entre a apresentadora Maria da Graça Xuxa e a diretora Marlene Mattos anda abalada. Há anos as duas não se falam. Marlene é madrinha de Sasha, a filha da comunicadora, mas as duas pararam de se falar, quando Xuxa decidiu dar uma virada em sua carreira. 

Em muitas entrevistas, a eterna rainha dos baixinhos disse que se sentia presa e que quando começou a mandar nos próprios projetos ficou mais feliz. A mudança, no entanto, acabou trazendo mais dificuldades para a loira na TV e acarretou, inclusive, sua saída da Globo. Hoje Xuxa está na RecordTV. 

Nesta segunda-feira, 22 de julho, Xuxa e Marlene se reencontraram em um momento de dor. Ambas participaram do cortejo do velório e enterro do diretor Maro Lúcio. A cerimônia de adeus foi realizada em um cemitério do Rio de Janeiro, contando também com outros famosos. O portal de notícias UOL mostra fotos de Xuxa e Marlene. Ambas aparecem tristes pela perda. Elas não eram vistas no mesmo espaço há bastante tempo. 

Veja abaixo a foto de Xuxa no cortejo do enterro do diretor da Globo, que faleceu nesse final de semana, deixando muita saudade:

A seguir, o leitor pode ver uma imagem de Marlene Mattos no mesmo local, onde a despedida do diretor também reuniu outros famosos importantes:

No final de semana, Xuxa lamentou a morte do diretor Mauro Lúcio. Ela divulgou uma foto do profissional e lembrou que ele teria sido o único que deu total apoio à comunicadora. Junno, namorado da apresentadora da Record, desejou que o profissional da televisão tivesse uma partida em paz.