Emocionante: noiva entra na igreja à luz de celulares, após queda de energia

PUBLICIDADE

Na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um casamento acabou emocionando a todos, e não foi pela beleza das músicas ou da decoração, mas sim pelo fato de que a energia elétrica acabou justamente quando a noiva estava para entrar na igreja. Os convidados, então, usaram a luz de seus celulares e assim a cerimônia continuou.

Anaisa Mendonça Franqueiro Bessa tem 30 anos e disse que fez de tudo para não chorar, para que os convidados não pensassem que ela estava triste porque faltou energia. O casamento foi neste último sábado (20), na Catedral Santa Teresinha, no centro da cidade.

Neste último sábado, pelo menos três quarteirões no centro de Uberlândia ficaram sem energia elétrica e a Cemig confirmou o problema. O noivo, Luis Alves Bessa Junior, disse ao G1 que chegou à igreja às 17 horas e já foi logo sendo avisado sobre a falta de luz na região. Como não havia outro casamento após o dele, o cerimonial informou que o jeito era atrasar e ficar esperando até que o problema fosse resolvido pela Cemig.

O noivo ligou para a sogra e pediu para comunicar à noiva sobre o que estava acontecendo. A Cemig enviou uma equipe ao local e o problema foi selecionado, então a cerimônia teve início. Luis entrou com os pais, depois foi a vez dos padrinhos e quando chegou o momento da noiva, a energia caiu novamente.

Todos ficaram desesperados, sem saber o que fazer. A noiva estava na porta da igreja, ela disse que pensou em entrar, mas ficou com medo porque estava muito escuro e ninguém iria vê-la. Foi então que o noivo pediu aos convidados para acenderem as luzes dos celulares e assim foi possível iluminar a entrada dos pajens e também da noiva.

Todos colaboraram e ficaram emocionados com o casamento diferenciado. A noiva quase chorou, tamanha emoção, pois quando abriu a porta da igreja, viu um ‘mar de luzes’ clareando seu caminho e todos sorriam para ela. E ela teve mais uma surpresa, pois o novo cantava para ela entrar.

Os convidados passaram a cantar com o noivo e neste momento a luz voltou e a cerimônia prosseguiu conforme combinado.