Fã joga roupa inusitada em Ana Carolina, ela fica chocada e tem reação inesperada; assista

PUBLICIDADE

A cantora Ana Carolina é uma das mais populares e queridas do Brasil. Aos 44 anos de idade, ela continua arrastando multidões em suas apresentações, que são feitas no país inteiro. Na semana passada, ela acabou passando por um momento no mínimo constrangedor no palco.

Ela estava se apresentando em um local no bairro Parque do Flamengo, que fica no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (19/07) e cantava o sucesso É Isso Aí, um de seus hits mais conhecidos, quando foi surpreendida no meio da canção por um objeto jogado em cima do palco.

Ainda cantando e acompanhada pelas pessoas que estavam presentes, ela se direcionou até o objeto e o pegou do chão. Era uma peça de roupa íntima preta fio dental arremessada por uma fã da cantora, que imediatamente parou o show e teve uma reação de perplexidade.

Após receber o presente incomum, a artista não deixou de demonstrar sua total surpresa e passou alguns instantes olhando para o objeto com cara de quem não estava acreditando no que tinha acontecido, o que é compreensível considerando que a situação era bastante inesperada.

Enquanto a famosa ficava chocada com a atitude da fã, a plateia continuava gritando por causa da atitude inusitada. Depois de sair do choque, Ana Carolina se aproximou da pessoa que havia jogado a peça e a entregou de volta para continuar o show, que deu muito o que falar.

O vídeo da apresentação foi parar nas redes sociais e logo gerou repercussão. Ana Carolina é uma cantora considerada ícone da música popular brasileira. Ela é dona dos sucessos Garganta, Encostar na Tua e Eu Sei Que Vou Te amar.