Juliana Paes faz festão para o filho e fã brinca: ‘Maria da Paz gastando dinheiro’

PUBLICIDADE

Vivendo um grande momento na vida profissional ao interpretar Maria da Paz, a personagem principal da novela das 21h da Rede Globo, Juliana Paes também comemora o grande momento pessoal.

No domingo (21), o filho caçula da atriz, Antonio, completou seis anos de vida. Uma festa incrível foi preparada pelos pais para o garoto e os cliques do evento chamaram a atenção nas redes sociais.

“Domingão especial e cheio de alegria em comemoração aos 6 anos do Antonio”, escreveu Juliana Paes no Instagram. A postagem das fotos já recebeu mais de 200 mil likes.

Os seguidores comentaram as fotos. “Maria da Paz, só gastando dinheiro. MARCIO fica de olho nela”, comentou um seguidor. “Linda família. Amo a novela que vc faz Maria da Paz”, escreveu outra internauta.

Fã de vídeo game, o tema da festa foi o personagem Sonic. Antonio e seus convidados se divertiram bastante na festinha que foi realizada em um buffet da cidade do Rio de Janeiro.

Além de Antonio, Juliana Paes também é mãe de Pedro, ambos são frutos do relacionamento da atriz global com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Nesta primeira foto postada no Instagram de Juliana Paes, os quatro aparecem juntos. Da esquerda para a direita estão Juliana, Antonio, Pedro e Carlos Eduardo. Família linda e feliz.

O pequeno Antonio estava radiante em sua festa. Os enfeites do Sonic na parede, o bolo falso de três cores e os pirulitos de chocolate deram o tom da decoração.

Nesta outra foto, os dois irmãos aparecem juntos em frente à mesa do bolo. O sorrido de ambos mostram que eles estavam muito felizes na festa. Entre eles, o personagem Sonic em sua pose característica na abertura dos jogos de vídeo game.

O espaço para a festa era relativamente grande e os convidados puderam se divertir em brinquedos radicais, como a ponte acima.