A triste história do bebê que fica sorrindo o tempo todo; mãe fez emocionante desabafo

PUBLICIDADE

Emma e seu marido, Andrew, contou a um site britânico que o filho sofreu uma convulsão quando tinha somente 7 meses de vida e a partir daí a vida da família mudou completamente, pois a criança passou a apresentar alguns sintomas e quando ela foi pesquisar descobriu que o filho sofria da síndrome de Angelman.

Esta é uma doença onde o paciente perde de forma total ou parcial, o cromossomo 15 e com isso não consegue engatinhar, tem dificuldade para engolir os alimentos, além de apresentar problemas respiratórios e crises epilépticas.

Ele fazia movimentos corporais estranhos, estava sempre feliz e rindo. Alimentá-lo levava horas e sua respiração parecia o Darth Vader“, disse a mãe. Ela contou ainda que quando o filho completou 2 anos e meio, foi levado ao Hospital Geral de Colchester e o menino foi diagnosticado com paroníquia, uma infecção que dá ao redor das unhas.

O pequeno Wiliam também tinha uma grave infecção urinária, entre outros problemas de saúde. Ele ficou internado e quando recebeu alta, ficou apenas um dia em casa e precisou ser levado novamente para o hospital.

Quando o médico confirmou a síndrome de Angelman, a mãe disse que ficou muito triste, pois sabia que a vida dela e do marido mudaria para sempre. Até hoje eles continuam na batalha, fazendo de tudo para ajudar o filho.

Atualmente, Emma procura dar conselhos a pais do mundo que passam por situações parecidas e que descobriram que os filhos sofrem da síndrome de Angelman. Ela pede que as crianças sejam tratadas com carinho e possam ser compreendidas, pois têm uma forma diferente de expressar seus sentimentos.