Vivi detona Camilo: ‘Não deu conta de mim, por isso arrumei outro’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi ficará furiosa quando descobrir, através de Teo, que Camilo está querendo algumas fotos de Chiclete. A influenciadora digital não faz a menor ideia do que o policial quer com as fotos de seu atual namorado, mas sabe que boa coisa não é; e decide dar um basta na situação.

Indignada, Vivi irá até a delegacia e colocará o ex-noivo contra a parede, detonando o policial na frente de todos os colegas. Quando Camilo ver a ex-noiva chegando, perguntará com ironia se ela foi pedir perdão, mas logo descobrirá que o motivo é outro.

Imagina, tá se achando? Perdão? Vou te dizer o que devia ter dito naquele altar quando me chamou de vagabunda“, dirá Vivi, deixando o investigador espantada com a forma como ela se impôs diante dele.

A blogueira ainda chamará Camilo de ridículo, alegando que nunca deveria ter começado a namorar com ele e muito menos marcado o casamento. Em seguida, detonará o ex, chamando-o de frouxo na frente de todos: “Você não deu conta de mim“.

E não para por aí o barraco, ela ainda gritará com Camilo, dizendo que ele não conseguiu engolir que ela já está com outro e avisa que é para deixar Chiclete em paz. Camilo ficará arrasado ao ver que os colegas na delegacia presenciaram tudo e vendo que eles estão rindo, prometerá se vingar de Vivi, mesmo que demore.

De fato, o policial continuará investigando o futuro de Chiclete, sendo que Vivi ainda não faz ideia de que ela está namorando um matador de aluguel, que, inclusive, recebeu a missão de matá-la.