in

Luto na TV: ator infantil morre em grave acidente de carro ‘ele era brilhante e bonito’

Divulgação Pinterest
Publicidade

O mundo da TV está de luto após a perda repentina do ator infantil Shivlekh Singh, de 14 anos, que morre um grave acidente de carro. De acordo com a imprensa local, os pais do ator ficaram feridos no acidente. A polícia relatou que o carro que estava a família foi atingido por um caminhão em alta velocidade a caminho da cidade de Raipur, na Índia.

Publicidade

Os colegas do ator ficaram chocados com a sua morte e compartilharam a experiência de trabalhar com o feliz e talentoso ator Shivlekh.
A atriz Barkha Sengupta, que trabalhou com o ator em Shrimaan Shrimati Phir Se, disse que ficou chocada ao saber da morte do amigo.  

Publicidade

Estou chocada e não sei como reagir a isso. Ele era um menino tão brilhante e bonito. Ele sempre tinha um sorriso no rosto sempre que o conhecíamos. Lembro que ele era um dançarino muito bom e costumava nos entreter nos sets com suas performances. Eu ainda estou chocada“, disse a atriz.

O acidente aconteceu por volta das 3 da tarde de quinta-feira. De acordo coma a imprensa local, o ator morreu antes mesmo do socorro chegar, sua mãe Lekhna e seu pai Shivendra Singh e outra pessoa identificada como Naveen Singh ficaram feridos. As vítimas estavam indo para Raipur de Bilaspur quando seu carro foi atingindo por um caminhão.  

Publicidade

Shivlekh, natural de Janjgir-Champa em Chhattisgarh, porém, seus pais estavam morando em Mumbai nos últimos dez anos. O ator infantil havia atuado em vários seriados de TV, incluindo Sankatmochan Hanuman, Sasural Simar Ka, Agnifera e Shrimaan Shrimati. 

O motorista que causou o acidente fugiu do local, tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta edição, o motorista ainda não tinha sido localizado.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Huck e Angelica estão de luto com morte de amigo da Globo: ‘Amor e admiração eternos’

Vivi detona Camilo: ‘Não deu conta de mim, por isso arrumei outro’