Huck e Angelica estão de luto com morte de amigo da Globo: ‘Amor e admiração eternos’

PUBLICIDADE

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica estão de luto. Casados, os dois usaram as redes sociais no final de semana para lamentarem a morte de um querido amigo de Rede Globo.

Morreu no domingo (21), o ex-diretor artístico da emissora, Lúcio Vaz. Ele tinha 86 anos e trabalhou na Rede Globo por 40 anos. Deixou a emissora em 2008, mas a admiração dos amigos e colegas de trabalho continuou.

Luciano Huck usou o Instagram para postar uma mensagem sobre a morte do ex-diretor. Huck começou seu texto falando em gratidão e disse que a TV possibilitou o que ele tem de mais importante: a família. Ele deu a entender que a carreira na TV dependeu muito de Mário Lúcio.

“Meu amigo, para sempre. Obrigado, Mario Lucio. Que Deus o tenha. Meu amor, respeito e admiração serão eternos”, escreveu o apresentador do Caldeirão do Huck, que chegou à emissora no ano 2000, quando Vaz ainda era diretor artístico do canal da família Marinho.

Angélica também usou o Instagram para se declarar a Mário Lucio Vaz. “Nosso Mario, meu querido amigo, conselheiro, gênio da TV, nos deixou”, escreveu a apresentadora, que ainda classificou Mario como um ser de luz.

Muitos famosos, como Elizabeth Savalla, Lucio Mauro Filho, Deborah Secco, Boninho, Glória Pires, Leonardo Nogueira, entre outros, também lamentaram a morte de Mário Lúcio Vaz.

De acordo com informações do G1, o velório ocorreu nesta segunda-feira (22), a partir das 8h, em cemitério do Rio de Janeiro. O enterro seria realizado no final da tarde.