in

Huck e Angelica estão de luto com morte de amigo da Globo: ‘Amor e admiração eternos’

Reprodução TV Globo
Publicidade

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica estão de luto. Casados, os dois usaram as redes sociais no final de semana para lamentarem a morte de um querido amigo de Rede Globo.

Morreu no domingo (21), o ex-diretor artístico da emissora, Lúcio Vaz. Ele tinha 86 anos e trabalhou na Rede Globo por 40 anos. Deixou a emissora em 2008, mas a admiração dos amigos e colegas de trabalho continuou.

Luciano Huck usou o Instagram para postar uma mensagem sobre a morte do ex-diretor. Huck começou seu texto falando em gratidão e disse que a TV possibilitou o que ele tem de mais importante: a família. Ele deu a entender que a carreira na TV dependeu muito de Mário Lúcio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Meu amigo, para sempre. Obrigado, Mario Lucio. Que Deus o tenha. Meu amor, respeito e admiração serão eternos”, escreveu o apresentador do Caldeirão do Huck, que chegou à emissora no ano 2000, quando Vaz ainda era diretor artístico do canal da família Marinho.

Angélica também usou o Instagram para se declarar a Mário Lucio Vaz. “Nosso Mario, meu querido amigo, conselheiro, gênio da TV, nos deixou”, escreveu a apresentadora, que ainda classificou Mario como um ser de luz.

Muitos famosos, como Elizabeth Savalla, Lucio Mauro Filho, Deborah Secco, Boninho, Glória Pires, Leonardo Nogueira, entre outros, também lamentaram a morte de Mário Lúcio Vaz.

De acordo com informações do G1, o velório ocorreu nesta segunda-feira (22), a partir das 8h, em cemitério do Rio de Janeiro. O enterro seria realizado no final da tarde.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!