Marina Ruy Barbosa surge completamente loira e choca os fãs, confira

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa sempre chamou a atenção de todos com seus lindos cabelos ruivos, só que a atriz global decidiu radicalizar na mudança do visual e, nesta segunda-feira (22), chocou os fãs com seu novo look: pois apareceu completamente loira.

A novidade foi compartilhada com os seguidores através do perfil da atriz no Instagram; e muitos ficaram realmente surpresos com a coragem dela em promover uma mudança tão radical.

Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”, comentou Marina, com os internautas, que adoraram a novidade; exceto alguns que acharam melhor ela continuar ruiva.

A atriz passou por alguns apuros no Instagram, pois teve a conta hackeada por duas vezes; e os criminosos aproveitaram o acesso ao perfil dela. Na terça-feira, dia 16, quem acessou o perfil da ruiva, que agora está loira, achou estranho o fato dela promover um sorteio, mas logo foi descoberto que tudo era falso e que a equipe dela já estava tomando as providências.

Marina Ruy Barbosa contou que ficou surpresa quando saiu do trabalho e descobriu que alguém acessou seu perfil e mudou todas as senhas, mas felizmente tudo foi resolvido e a conta restabelecida. Ela até chegou a gravar alguns vídeos para provar que era ela mesma que estava postando e aproveitou para pedir desculpas aos fãs pelo ocorrido.

A atriz ainda deixou seu agradecimento para as muitas pessoas que enviaram mensagens e e-mails informando sobre a conta dela ter sido hackeada. Só que o perfil foi hackeado pela segunda vez e novamente ela teve que acionar a equipe para tomar as providências cabíveis e resolver tudo de novo.