A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece sobrinha sequestrada na infância

PUBLICIDADE

Maria da Paz (Juliana Paes) tem roubado a cena como protagonista da novela A Dona do Pedaço. As atitudes da boleira que se tornou milionária sempre têm grande repercussão, seja com o público curtindo o que ela faz, seja criticando.

Nos próximos capítulos, Maria da Paz vai reconhecer Fabiana (Nathalia Dill). A sobrinha foi sequestrada na infância e, desde então, a família não tem contato com ela.

O encontro acontecerá na venda do apartamento de Maria da Paz. Agno (Malvino Salvador) dará o apartamento de presente para Fabiana, depois de ela participar no golpe que ele deu em sua família e em Otávio (Zé de Abreu).

Fabiana e Agno vão até o apartamento da boleira para finalizar a compra. Enquanto o empresário dirá que o negócio é excelente, Fabiana vai criticar, dizendo que apartamento está fora de moda.

Maria da Paz vai retrucar. Fabiana e Agno aceitarão fechar negócio. Logo em seguida, a boleira vai dizer que já teve a sensação que viu Fabiana antes e perguntará se a conhece de algum lugar.

Fabiana vai dizer que sente muito, mas que tem certeza de que elas não se conhecem de lugar nenhum. Maria da Paz afirmará que teve uma sensação familiar quando viu a moça. Fabiana vai dizer que foi criada em um convento.

O curioso é que nem Maria da Paz nem sua mãe, Evelina (Nívea Maria), vão se tocar que a criança que foi sequestrada na infância também se chamava Fabiana. Esta cena está programada para ir ao ar no folhetim das nove no dia 31 de julho. A Dona do Pedaço tem rendido altos índices de audiência para a Globo, bem superiores à antecessora, O Sétimo Guardião.