in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre e ficará na miséria

Globo
Publicidade

A novela A Dona do Pedaço está se consolidando como um dos maiores sucessos da atualidade na Globo. A trama da faixa das 21h, de autoria de Walcyr Carrasco, tem elevado a audiência do horário e os telespectadores compraram a história da sofrida Maria da Paz (Juliana Paes) e as demais tramas dos outros personagens.

A novela tem recebido diversas postagens nas redes sociais de internautas que têm acompanhado a história da boleira, que deu a volta por cima, e se tornou uma mulher muito rica, apenas na confecção dos doces e com muita luta.

Porém, os próximos capítulos da novela vão mostrar que Maria da Paz vai passar por difíceis momentos. A boleira vai gastar muito dinheiro, comprando e decorando uma luxuosa mansão, a pedido de sua filha Josiane (Agatha Moreira).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Não bastasse isso, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai perder muito dinheiro em um jogo; e ela vai precisar ajudar o seu marido a abrir a sua importadora de vinhos.

Ainda segundo a revista, Minha Novela, a filha de Maria da Paz, não contente com as armações que tem feito, vai incendiar a fábrica da própria mãe para tirar vantagens sobre isso.

Por conta disso, a Bolos da Paz vai parar de produzir e a protagonista da história vai perder muito dinheiro, sem ter condições de pagar seus empréstimos. Maria da Paz vai ficar com muitas dívidas, vai declarar falência e perder tudo o que conquistou com o suor de seu trabalho.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 21h, logo após a edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .