Renata Fan detona mãe que foi agredida com filho no GreNal; e o que diz revolta internautas

PUBLICIDADE

Neste final de semana, uma cena que aconteceu no jogo Grêmio x Internacional, o GreNal, dividiu opiniões. Uma mãe com seu filho acabou  sendo agredida por parte da torcida do Internacional. A agressão ocorreu logo após a vitória do Grêmio e a mulher comemorar a derrota do Inter estendendo a camisa do time rival. Ela fez isso em meio à parte da arquibancada destinada apenas ao Internacional. 

A atitude da torcida do Internacional foi criticada até por jogadores do clube. No entanto, a apresentadora Renata Fan, que se diz “colorada de carteirinha“, usou seu programa na TV Bandeirantes, o Jogo Aberto, para criticar a mãe que foi agredida. De acordo com Renata, a mulher não respeitou o que chamou de bê-á-bá do futebol. 

Para Renata, a mulher expôs seu filho a um mal-estar desnecessário e a criança poderia até mesmo ficar traumatizada. Na sequência, ela deixou claro que condenava não só os torcedores que agrediram a mulher, mas a própria mãe, que para Fan ultrapassou os limites. 

“Tem muita gente errada. Torcedor não tem que puxar camisa, eu condeno essa atitude, e condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio. Tem limites e regras”, disse a apresentadora. 

Nas redes sociais, no entanto, os telespectadores ficaram revoltados. Muitos até a chamaram de desqualificada, como mostra o tweet incorporado acima. “Acabou de jogar a culpa na mãe do menino que foi agredida pela colorada no estádio Beira Rio, é lamentável saber que existe pessoas com esse pensamento”, prosseguiu o internauta, revoltado.