Abel dá abraço apertado em Britney e sente algo estranho em sua saia em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Britney e Abel estão quase dando início a um relacionamento, mas até agora ela não teve coragem de dizer a ele que é uma mulher trans, o que tem impedido que possa dar um passo importante e engatar um namoro com o confeiteiro na novela A Dona do Pedaço.

A transexual não esconde o quanto gosta do confeiteiro, mas ele não sabe que, biologicamente, Britney não é mulher. Ela sabe que precisa dizer a verdade logo, mas teme que isto faça com que ele desista dela.

Um dos motivos para Britney não revelar toda verdade é que Abel já demonstrou ser um homem bastante conservador; e isso faz com que ela acredite que, quando o confeiteiro descobrir tudo, vai se afastar definitivamente.

E, nos próximos capítulos, ele ficará bem próximo de descobrir tudo, pois fará uma visita à casa de Britney, onde os dois ficarão conversando por um tempo e, quando o funcionário de Maria da Paz disser que está na hora de ir embora, a loira fará questão de acompanhá-lo.

Já do lado de fora, Abel dará um abraço apertado em Britney, mas sentirá algo dentro da saia da loira. O sujeito ficará com uma cara de espanto, sem entender o que está acontecendo.

Britney logo perceberá o que aconteceu e tentará desconversar, mas Abel dirá que percebeu algo muito estranho. A loira, mais que depressa, afirmará que ele não tem ideia do que está falando e se despede.

Creio que trabalhei demais hoje… devo mesmo ir. Até mais ver, menina. Ou melhor, até amanhã“, dirá Abel, que irá para casa pensativo, achando muito estranho aquela sensação que teve no momento do abraço.