Simaria desabafa sobre descobrir doença terrível e cai no choro: ‘melhor escola’

PUBLICIDADE

A dupla brasileira Simone e Simaria está entre as cantoras mais badaladas do momento no Brasil. Elas têm feito shows pelo país inteiro e arrastam uma multidão de fãs por onde passam. No último domingo (21/07), as artistas estiveram no programa da Rede Globo, Tamanho Família, onde falaram sobre vida pessoal e carreira.

Na atração, Simaria falou a respeito da doença, que descobriu há alguns meses. Trata-se de uma tuberculose, que a atacou em abril deste ano e a fez ficar longe dos palcos por causa da baixa imunidade que ela adquiriu.

Na ocasião, a sertaneja revelou: “Não é a primeira vez que eu pego tuberculose, já é a terceira. Só que, na época, o médico não disse que eu tinha que ficar afastada como esse que cuidou de mim”. Ainda em desabafo, ela contou que, depois da doença, seu comportamento mudou e chegou a agradecer pela enfermidade: “Só quero agradecer por ter ficado doente. Foi a melhor escola que eu já tive na minha vida”.

As irmãs falaram também sobre o passado e as dificuldades que tiveram que enfrentar para chegar a serem o sucesso de hoje. Elas contaram que precisaram ficar afastadas da mãe por dois anos, por causa da falta de condições financeiras, que as obrigou a ir morar com a avó.

Emocionadas e aos prantos, as garotas revelaram que o pai era muito esforçado para cuidar da família e que tentava ganhar a vida com o garimpo. Infelizmente ele faleceu no local de trabalho, o que deixou as filhas arrasadas e sem condições de viver ao lado da mãe, que não tinha emprego fixo.