A Dona do Pedaço: Agno troca filha por garoto de programa, e menina pode se matar

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um dos principais folhetins da televisão brasileira. Uma das tramas centrais mostra a vida de Agno (Malvino Salvador). O personagem largou a família e se assumirá gay nos próximos capítulos. Cássia (Mel Maia), filha adolescente do empresário, ainda não sabe da nova face do seu pai e ficará preocupada com o fato de não mais vê-lo. 

De acordo com o site da própria novela A Dona do Pedaço, agora que está morando sozinho, Agno receberá um belo rapaz em seu apartamento. O bonitão seria um dos muitos garotos de programa que Agno deve levar para o seu quarto. 

Enquanto começa a ter a noite com o bonitão, Agno recebe um telefonema da filha. Cássia pergunta, entre outras coisas, se o pai ainda a ama. Agno diz que não é o momento de “mimimi” e manda a garota desligar o telefone, argumentando que no dia seguinte ela tem escola. Cássia insiste o contato com o pai, mas o empresário ignora os chamados da adolescente, preferindo o garoto de programa. 

Cássia vai chorar muito em seu quarto e deve entrar em depressão, como mostra uma matéria do site O Fuxico. Tudo piora ainda mais, após Agno se assumir gay. 

“É mentira sua. Meu pai não é gay! Tenho certeza que ele não é gay!”, dirá desesperada Cássia, completamente incrédula, antes de também ir falar do assunto com o próprio sócio de Otávio (José de Abreu), que, aliás, deve negar que tal fato seja verdade. A notícia, no entanto, chega à escola da menina. Ela sofrerá comentários maldosos e, com isso, segundo o site O Fuxico, deve atentar contra a própria vida.