in

Real Madrid faz proposta ousada por Neymar e oferece estrela do time

beIN SPORTS
Publicidade

Aparentemente não satisfeito no time francês, Paris San German, o craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr., era alvo de interesse de contratação pelo seu ex-clube espanhol, o Barcelona.

Publicidade

Mas agora, outro gigante espanhol teria entrado na jogada. De acordo com o jornal local Mundo Deportivo, o Real Madrid teria interesse no jogador, e a proposta giraria em torno de 90 milhões de euros, mais uma das estrelas do time, o ponta direita Gareth Bale.

Publicidade

Segundo o jornal, Neymar teria preferência pessoal de voltar para seu ex-clube, onde fazia trio com Messi e Suárez. Porém, com a dificuldade de negociação, ele estaria aberto para propostas de outros clubes.

A proposta do Barcelona pelo craque da Seleção Brasileira estaria girando em torno de 170 milhões de euros, equivalente a, aproximadamente, R$ 714 milhões. Na época em que foi vendido ao clube francês, a transação teria sido realizada pelo valor de 222 milhões de euros.

Publicidade

Mostrando-se firme na proposta, o Barcelona parece que não irá ceder a um valor maior para formar novamente o trio MSN.

Se contratado pelo Real Madrid, Neymar formaria o trio, provavelmente, com o brasileiro Vinícius Jr.,vendido ao clube espanhol pelo Flamengo; e com o centro-avante, Benzema, já com 10 anos de casa.

Finalizando a última temporada em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, com 9 pontos atrás do campeão e maior rival, Barcelona, o Real Madrid vem com grandes esperanças de, na próxima temporada, obter um melhor resultado. E, quem sabe, conquistar a tão sonhada 14ª Champions League.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rafael

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.

Cuidado! Você pode estar sendo espionado através da sua TV; entenda

A Dona do Pedaço: Agno troca filha por garoto de programa, e menina pode se matar