Noivo de Alinne dá entrevista bombástica ao Domingo Espetacular e conta tudo; assista

PUBLICIDADE

No último dia 15, o Brasil foi surpreendido pela trágica morte de uma blogueira: a jovem Alinne Araújo, de apenas 24 anos de idade. Ela estava prestes a realizar o sonho de se casar quando recebeu uma mensagem do noivo que acabou desistindo de oficializar o relacionamento. Em entrevista, Orlando Costa deu detalhes do caso.

Orlando apareceu no último domingo (21/07), no informativo da Rede Record, Domingo Espetacular, e surpreendeu ao dar detalhes exclusivos da rotina com a ex-companheira. Ele havia desativado suas redes sociais antes de aceitar o convide da Record para esclarecer a situação.

Orlando, em entrevista, contou: “Ela sofria muito com isso [depressão]. Era uma rotina de sofrimento mútuo. Era uma tortura psicológica pra todo mundo”. Ao ser questionado sobre o motivo de ter desistido do casamento, Orlando afirmou: “como é que eu vou ter uma família, ter um filho e ele ficar tirando a mãe da janela, escondendo faca? A gente não dormia”.


Alinne morreu após se jogar de um prédio. Ela sofria de depressão e transtorno de ansiedade desde a adolescência, segundo a tia, que também esteve no programa para ser entrevistada. Orlando também contou das vezes em que pegou a blogueira tomando vários remédios.

Poucas horas antes de morrer, Alinne realizou sua cerimônia de casamento sem a presença do noivo. Ela chegou a publicar um texto na internet informando o motivo de não ter se casado com Orlando. Ele informou a desistência através de mensagens de texto no dia anterior ao casório. Eles estavam juntos há 2 anos.