Vídeo que mostra Bolsonaro na cama de hotel com outro homem dá o que falar

PUBLICIDADE

Um polêmico vídeo está dando o que falar e mostra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em uma cama de um quarto de hotel, ao lado de outro homem. A situação foi gravada no Japão. O vídeo repercutiu, porque mostra o presidente em uma situação inusitada, tendo que dividir a cama com o filho, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro. 

Além disso, as imagens mostram o político em um hotel minúsculo. Como Bolsonaro fez uma recente viagem ao Japão para a reunião do G20, internautas começaram a associar as imagens do antigo vídeo com essa importante viagem.

No entanto, o vídeo foi feito enquanto Bolsonaro ainda nem havia pleiteado a Presidência da República e, antes mesmo de se sagrar campeão da disputa eleitoral que o elevou ao posto mais alto do país. 

As postagens, em geral, são acompanhadas de textos como: “Presidente brasileiro esbanja dinheiro público em hotel de luxo no Japão. Esse Bolsonaro é sem igual” e “Urgente!!! Vaza vídeo do hotel de luxo onde o Bolsonaro se hospedou no Japão na reunião do G20“. A ideia é puxar o saco do presidente, elogiando Bolsonaro por supostamente ter ficado em um hotel bem simples para poupar dinheiro público. Nos comentários, chovem elogios à atitude do presidente de economizar verbas públicas.

No entanto, o hotel que Bolsonaro ficou é sim considerado pomposo. A unidade tem diárias que custam de pouco mais de R$ 1000 a até R$ 36 mil para ficar uma única noite no espaço. Veja acima uma foto que mostra o hotel verdadeiro que Bolsonaro ficou na viagem ao Japão para o G20.