Neymar faz revelação bombástica após caso Najila em programa de televisão

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro Neymar Júnior, atualmente jogando pelo time francês Paris Saint-Germain, está sendo um dos assuntos mais comentados do ano por causa de polêmicas envolvendo seu nome. Ele, recentemente, foi ao programa Silvio Santos e deu ainda mais o que falar.

O craque foi convidado para participar do programa e marcou presença no Jogo dos Pontinhos, ao lado da filha do apresentador do SBT. Em uma das perguntas, que são compostas de 3 dicas, Neymar foi colocado em saia justa.

A resposta da pergunta era Anitta, já que as pistas eram uma cantora  carioca que beijou um jogador da seleção e ainda tocou um trecho de uma de suas músicas. Patrícia, por sua vez, acertou e logo começaram os questionamentos ao atleta.

A filha de Silvio perguntou a Neymar se ele tinha beijado Anitta, e ele respondeu que não. Mas como muitos sabem, ele e a funkeira foram supostamente vistos aos beijos no último carnaval em Salvador, na Bahia.

Sobre o caso com a modelo Najila, o craque não fez nenhuma revelação, já que é um assunto sigiloso. O inquérito até o momento não foi concluído e todos os depoimentos já foram recebidos pela polícia de Santo Amaro, local onde foi feita a denúncia de estupro contra Neymar.

Ainda no programa do Silvio Santos, o apresentador, após o climão com Neymar, perguntou: “Anitta é aquela morena bonita? Até eu beijaria”. Em seguida, a gravação continuou normalmente. 

Neymar também não mencionou sua possível saída do clube francês do qual está trabalhando, apesar de haver muitas especulações sobre o assunto desde que ele foi acusado pela modelo brasileira.