in

Filipe Luís dá adeus ao Atlético de Madrid e fecha acordo com o Flamengo

ESPN
Publicidade

O jogador Filipe Luís deu adeus ao Atlético de Madrid neste último domingo (21), e finalmente fechou um acordo com o Flamengo, mesmo que o anúncio oficial fique por conta de detalhes.

Publicidade

Depois de uma longa negociação que foi arrastada por bastante tempo, desde antes do início da Copa América, o clube finalmente concretizou a contratação do lateral-esquerdo. Ainda não aconteceu o anúncio por causa da troca de documentos e assinatura do contrato que terá validade até 2021.

Publicidade

Durante a despedida do clube espanhol, o lateral-esquerdo da seleção brasileira disse que há conversas avançadas com o clube carioca, porém, evitou qualquer assunto que dê a entender que ele esteja de mudança para o Rio de Janeiro.

Ainda não assinei o contrato. Temos conversas avançadas, mas ainda não assinei com ninguém. Nos próximos dias tomarei a decisão. Hoje é um dia para agradecer, um dia de despedida, e de deixar as portas abertas. Nos próximos dias falarei sobre o futuro”, afirmou Filipe Luís.

Publicidade

Ainda na entrevista, ele disse que houve sim a negociação e há algumas conversas, mesmo que não haja nada assinado. Ele comenta ainda que quando um time como o Flamengo entra em contato, é preciso escutar.

Despedida do Atlético de Madrid

A despedida do jogador do clube foi marcada por várias homenagens. Ele estava vestindo as cores do agora antigo clube, recebeu uma placa do capitão Koke e ainda por cima fez algumas fotos com demais atletas. Além do técnico e do dono do clube, também esteve presente no evento a família do jogador que mora na Europa. Filipe Luís deixa o Atlético de Madrid após oito temporadas, 333 partidas e sete títulos conquistados.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Flamengo tem dois importantes desfalques na Libertadores e preocupa

Neymar faz revelação bombástica após caso Najila em programa de televisão