Flamengo tem dois importantes desfalques na Libertadores e preocupa

PUBLICIDADE

O Flamengo anunciou que dois importantes jogadores do clube tiveram lesões detectadas e são desfalques para o próximo jogo do Mengão, que será uma partida válida pela Copa Libertadores da América.

O Mais Querido do Brasil anunciou na madrugada desta segunda-feira (22), que dois atletas sofreram lesões e serão reavaliados ao longo do dia. Éverton Ribeiro e Vitinho estão lesionados e mesmo que não seja dito sobre qual o tempo para se recuperarem, já foi anunciado que eles são desfalques para a partida contra o Emelec.

O jogo será na quarta-feira (24) em Guayaquil, válido pela Copa Libertadores da América, sendo um dos mais importantes duelos do rubro-negro neste mês. O meio-campista Éverton Ribeiro sofreu uma lesão óssea no pé esquerdo, segundo comunicado oficial do clube.

Já o atacante se machucou durante a partida contra o Corinthians, neste domingo (21). Ele teve uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Os dois atletas seguem para o Rio de Janeiro na tarde desta segunda para começarem os trabalhos no Centro de Treinamentos.

A partida de domingo terminou com um empate em 1 a 1 na casa do adversário, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida contra os equatorianos acontece em campo adversário, Às 21h30 (Brasília).

No comunicado oficial emitido pelo Flamengo, foram informadas quais as lesões dos atletas e que eles serão reavaliados nesta segunda-feira pelo Chefe do Departamento Médico do clube, Dr. Márcio Tannure. É ele quem irá dar a decisão final sobre quais serão realizados os procedimentos de tratamento e recuperação dos jogadores.