Silvio Santos revela que Patrícia Abravanel tem interesse em Neymar: ‘dando mole’

PUBLICIDADE

Neymar foi o convidado especial do Programa Silvio Santos neste domingo (21). A estrela do Paris Saint-Germain participou do Jogo das Três Pistas, atração que costuma receber famosos para a disputa. Ao lado do atleta, estava Patrícia Abravanel, uma das filhas do dono do SBT.

Esta foi a primeira aparição de Neymar na televisão após a lesão que o tirou da disputa da Copa América deste ano, na qual o Brasil acabou levantando a taça. O jogador desbancou a Rede Globo, e deu preferência para o SBT e para a Band, que também gravou uma participação com o atleta no mesmo dia.

A relação entre Neymar e Patrícia Abravanel está bem próxima. Antes dele participar do programa de Silvio Santos, os dois gravaram um trecho de um especial de Natal, em prol do Instituto beneficente mantido pelo jogador.

Já no Programa Silvio Santos, o Homem do Baú, como de costume, não polpou a filha de suas implicâncias. Quem está acostumado a assistir a atração, principalmente no quadro Jogos dos Pontinhos, sabe que Patrícia Abravanel é constante alvo das zoeiras do pai.

Desta vez, Silvio Santos revelou o interesse de Patrícia Abravanel por Neymar. Casada com o deputado Fabio Faria, Silvio Santos alertou o genro para que ele ficasse atento, pois a filha estaria “dando mole” para o jogador. Neymar acabou ficando bastante envergonhado e sem graça.

O camisa 10 da seleção brasileira levou uma goleada de Patrícia Abravanel. Logo no início, ela acertou as quatro primeiras respostas, o que deu uma larga vantagem pra cima de Neymar. O placar terminou em 91 a 28.