A Dona do Pedaço: Régis escorraça Jô e apaixonado por Paz faz tudo para livrá-la da miséria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) começará a se mostrar incomodado com tanto ódio de Josiane (Ágatha Moreira) contra sua mãe, a boleira Maria da Paz (Juliana Paes). 

Inicialmente, como mostram matérias sobre a novela, Régis manda Josiane parar de exagerar tanto, lembra que Maria da Paz é sua mãe e fica questionando porque Jô não se cansa de fazer mal para a empresária. No entanto, o ódio da megera parece não ter fim e, dia após dia, ela lança um plano maléfico novo para se livrar de Maria da Paz e ficar com tudo o que é dela. 

O namorado de Jô, no entanto, começa a desconfiar da vilã. Ele decide então ajudar Rock (Caio Castro) a bolar um plano para descobrir o que a Patricinha está armando. É então que o rapaz instala um programa espião no celular de Jô e as mensagens trocadas entre Jô e Régis são gravadas. 

Após ter todas as provas, o fotógrafo vai à casa de Maria da Paz, decidido a contar toda a verdade. Ele, no entanto, passa mal e não consegue dizer tudo. Maria, no entanto, entende o recado e começa a observar a filha e o marido, até que flagra os dois tendo relações. 

Maria da Paz não vai querer mais saber de Régis, nem da filha. Mesmo sendo abandonado pela boleira, o Playboy surpreende a todos. Apaixonado pela personagem de Juliana Paes e sentindo-se culpado, ele vai fazer de tudo para ajudá-la a pagar as contas, inclusive, trabalhar. 

A ajuda, no entanto, não deve ter efeito. Isso  porque Maria da Paz deve perder tudo e ela voltará a vender bolos nas ruas de São Paulo.