Atriz que faz a Britney mostra fotos de quando ainda era menino e surpreende: ‘Lindo’

PUBLICIDADE

A atriz Glamour Garcia está fazendo enorme sucesso na novela ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo de Televisão. Ela é uma atriz trans e nasceu com outro nome. Ainda pequena tinha a imagem de menino e chamava-se Daniel. A transição para o corpo feminino, no entanto, começou muito cedo, quando Glamour Garcia tinha cerca de 10 anos. Hoje, a atriz está com 30 e comemorando o feito de estar em uma novela das nove da Globo. 

Glamour nasceu em uma cidade pequena de São Paulo. No entanto, para virar mulher teve dificuldades. Ele chegou a ser chamado de Daniela. Foi na profissão de atriz que ela se encontrou. Em 2017, quando já estava em um corpo feminino e ganhando muitos prêmios na profissão, Glamour foi claro e disse que nunca se aceitou como homem. 

“Comecei a depilar aos 10 anos, mas o tratamento com hormônios só a partir dos 20”, contou Glamour, que chega a chorar durante a entrevista ao lembrar de amigas que foram mortas por causa da transfobia.

Na novela A Dona do Pedaço, a personagem Britney ficou anos longe da família e, durante esse tempo, fez sua transição. A família faz piadas com a situação, mas acaba aceitando Britney, que é acolhida também na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paz), onde acaba conquistando o coração de um boleiro português. 

Na página do Extra, onde as fotos da atriz ainda como menino foram mostradas, alguns internautas disseram que ela era “lindo”. Outros elogiaram a coragem de Glamour em falar sobre um assunto difícil, especialmente em um país que ainda destila preconceito.