Cristiano Ronaldo oferece uma troca para desviar um galáctico do Barça

PUBLICIDADE

A Juventus está sendo uma das equipes mais movimentadas nesse mercado de transferências. Porém e apesar do grande número de adições que a diretiva já conseguiu, eles ainda esperam colocar a cereja no topo do bolo com mais um galáctico, que poderia ser Federico Chiesa ou Paul Pogba.

No entanto, as dificuldades que a Fiorentina coloca em deixar sair sua jovem promessa e o desejo do meia francês do Manchester United de jogar no Real Madrid, levam a Juve a pensar em outras opções. 

Neymar entra nas contas

Depois de se falar em algumas possibilidades impactantes, o nome de Neymar surge agora como uma possibilidade. O brasileiro é o grande objetivo de verão do Barça, que já enviou duas ofertas para ele. No entanto, as relações tensas entre a equipe catalã e o Paris Saint-Germain dificultam muito a obtenção de um acordo e abrem mais possibilidades para outros clubes.

Uma situação que a Juventus poderia aproveitar.Na Itália, eles sabem que em Paris, eles já assumem essa saída de Neymar. O PSG dá o jogador como ‘perdido’, mas preferem que ele saia para um outro clube que não o Barcelona. 

Dybala pode entrar na operação

Por essa razão, a diretiva ‘bianconera’ já tem uma oferta pronta. O time de Cristiano Ronaldo quer oferecer Paulo Dybala como moeda de troca por Neymar, mais uma quantia, que seria de cerca de 100 ou 120 milhões de euros.

Uma opção que Neymar não veria com maus olhos, o de jogar com Cristiano Ronaldo, de quem ele está se tornando um bom amigo. Os dois juntos poderiam levar a Juve finalmente à conquista da Champions League, uma ideia que agrada muito para o português que, ainda para mais, estaria desviando Neymar do Barça, de Leo Messi.