O último galáctico do Real Madrid: ‘a transferência do ano’

PUBLICIDADE

Florentino Pérez está preparando uma operação bestial para terminar esse mercado de transferências. O Real Madrid já gastou 300 milhões de euros em contratações e, agora, as novas contratações vão depender muito das vendas que o clube vai conseguir fazer. 

As chegadas de Eden Hazard, Ferland Mendy, Rodrygo, Luka Jovic e Éder Militão foram questionadas por certos setores do Real Madrid, já que apenas o internacional belga tem uma vaga garantida no time titular de Zinedine Zidane e até mesmo Rodrygo poderia jogar na equipe reserva do Real Madrid. Por essa razão, Zidane não estaria ainda satisfeito com seu elenco.

Zidane pede contratações

O treinador do Real Madrid teve uma reunião com Florentino Pérez, em Montreal, para finalizar o elenco, com a adição de uma estrela mais. O treinador francês acredita que no tridente ofensivo falta mais um homem que possa marcar diferenças e deu várias opções para que o presidente madridista possa fazer o seu trabalho.

O brasileiro Vinícius ainda não estaria pronto para jogar de início, na opinião de Zidane, que busca um jogador que possa completar um ataque junto a Benzema e Hazard. A primeira opção para o presidente, no momento, é Neymar, embora Zidane prefira antes um entre dois craques do Liverpool. Sadio Mané seria a opção mais barata, mas Mohamed Salah é o favorito de ambos.

Mbappé em espera

Porém, o favorito em um futuro próximo seria Kylian Mbappé. Por agora, eles sabem que o atacante do Paris Saint Germain é impossível, pelo menos até a próxima temporada. Em 2020, o Real Madrid pode tentar novamente a assinatura do jovem campeão do mundo, mas agora, a prioridade seria Mohamed Salah.

O atacante egípcio nunca escondeu esse sonho de jogar no campeonato espanhol. Porém, com a contratação de Griezmann pelo Barcelona, o jogador perdeu sua chance de chegar no time de Leo Messi e o Real Madrid seria, agora, sua melhor opção.