Resumo A Dona do Pedaço (24/07): vingativa, Lyris desmascara Agno de maneira surpreendente

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, no capítulo de quarta (24), após descobrir segredo de Agno, Lyris dá o maior vexame na construtora.

Ainda no capítulo, para se justificar com Téo, Josiane inventa uma desculpa qualquer, mas que faça o namorado não desconfiar de suas reais intenções. Lyris, depois de saber a verdade sobre a orientação do marido, pensa em tirar satisfações com ele.

Vivi revela para Téo que seu namorado apontou uma arma na sua direção, porém, ela nem imagina que Beatriz está escutando toda sua conversa com o fotógrafo. Eusébio, ao ver Gina saindo do quarto com seu travesseiro, entra em desespero.

Organizando uma festa, Kim resolve chamar um padre para comparecer na celebração. Abel, que está observando Britney, estranha o fato dela nunca utilizar o banheiro dos funcionários. Rock, querendo ter um filho com Fabiana, reclama da demora da jovem para engravidar.

Josiane tenta, mas não consegue disfarçar o ciúme que sente toda vez que observa Régis com Maria da Paz. Na construtora, Lyris chega disposta a revelar para todos o real motivo que levou seu marido a lhe pedir o divórcio.

Sem nenhum rancor, a socialite arma o maior barraco no local, contando para todos o segredo que Agno nunca teve coragem de revelar. Encucada pelo fato de Chiclete ter lhe apontado uma arma, Vivi resolve tirar satisfações com o namorado para saber o porquê da atitude.

Depois de fazer um escândalo na construtora, Lyris chega em casa e conta para Cássia a verdadeira razão do pedido de divórcio de Agno, que não quis dar uma chance ao casamento dos dois, mesmo depois de anos de união.