Hazard e Zidane decidem: o último atacante para o novo Real Madrid

PUBLICIDADE

O Real Madrid continua sua pré-temporada, agora nos Estados Unidos. Zidane tem várias novidades em seu elenco, mas precisa ainda de tempo, para formar uma equipe competitiva. Em seu primeiro momento mais a sério de competição, em um amistoso com o Bayern de Munique, o Real perdeu por 3 a 1, mas Zidane deixou já algumas certezas. 

Em primeiro lugar, ficou um golaço de Rodrygo Goes, o garoto brasileiro de 18 anos, que se estreou para mexer com o jogo. E, em segundo, parece que Gareth Bale não conta mesmo para Zinedine Zidane. “Se puder ir embora

amanhã, melhor”, falou Zidane no final da partida sobre Gareth Bale. 

Zidane não quer Bale

Zidane ainda vai aproveitar esse momento da temporada para se decidir sobre o futuro de alguns jogadores sobre quem ele ainda tem dúvidas. Porém, Gareth Bale não está nas dúvidas de Zidane. Sobre o atacante galês, o treinador tem certeza que não conta com ele. 

O treinador francês até já declarou publicamente que não quer mais o jogador em seu elenco e se quanto mais rápido ele puder ir embora, será melhor para todos.  

Sua venda, no entanto, longe de se aproximar, só se complica a cada dia que passa. Florentino Pérez não quer deixá-lo sair por menos de 80 milhões de euros. E o jogador quer manter seus 17 milhões de euros de salário anual. Porém, parece que nenhum clube, entre os interessados, está disposto em cumprir essas duas exigências: pagar 80 milhões pelo passe do jogador e garantir ainda esse salário para Bale.  

Zidane decide substituir Bale

Portanto, Zidane quer mesmo Gareth Bale fora do elenco e até já teria um substituto para o atacante galês. E aqui nasce mais uma dúvida entre Zidane e Florentino Pérez. É que o presidente gostaria que o treinador apostasse por Vinícius, enquanto que Zidane insiste em Sadio Mané.

Zidane considera que com o senegalês, o Real Madrid completaria um ataque daqueles que assustam na Europa. O jogador do Liverpool pode jogar em ambos os lados e é um jogar que contribuiu muito para a equipe, sendo ainda um conhecido de Hazard, na Inglaterra. E o belga apoia totalmente sua contratação, segundo o Diario Gol. Porém, o Liverpool não vai vender de barato, nunca abaixo dos 160 milhões de euros.