A última de Jurgen Klopp que ninguém esperava

Leia também

Monica Iozzi se desespera com ‘piada’ de Jair Bolsonaro diante de mortes pelo coronavírus

Em tom de muita rigidez, Monica Iozzi citou os números provocados pela Covid-19 para se opor ao presidente da República.

Funkeira transmite teste de gravidez em live: ’40 mil pessoas vendo eu fazendo xixi’

Dani Russo surpreendeu os internautas nesta quarta-feira (19) com uma transmissão peculiar pelas redes sociais.

Dr. Rey diz ter a solução para o coronavírus e se humilha por vaga no Ministério da Saúde

O cirurgião plástico das estrelas indicou o uso do protocolo de um outro medicamento, segundo ele utilizado no combate ao Ebola.

Como proteger seu cão do barulho dos fogos; este truque é essencial

A audição dos cães é muito mais poderosa do que a dos seres humanos e você precisa aprender esse truque.
Publicidade

Há amores que que duram a vida inteira,  não importa o quanto um treinador ou um jogador de classe mundial fique afastado. Há pessoas, em suas carreiras, que os marcam, os transformam e que nunca esquecem. Nem quando estão em maus momentos, nem quando chegam no topo, que, exceto no caso de Leo Messi e Cristiano Ronaldo, tende a acontecer com alguma regularidade em todos os outros.

Klopp pode reencontrar antigo craque

A memória está lá, nunca falha. Os jogadores não estão alheios a isso e se lembram de que alguns treinadores, em especial, conseguiram tirar o melhor proveito deles para levá-los a uma posição de nível mundial. E logo está Jurgen Klopp, deixando saudades entre muitos jogadores.

Publicidade
Publicidade

Nesse momento, o treinador alemão é o mais procurado do momento, talvez com exceção de Pep Guardiola. Klopp vem sendo um caso de amor à primeira vista com o Liverpool, um clube com paixão e caráter, para um treinador apaixonado e temperamental. Carisma puro entre as duas partes. Liverpool sempre se destacou por seu espírito e por Anfield Road, mas com Klopp mais ainda.

Publicidade

Vem sendo assim no Liverpool, como foi no Borussia de Dortmund, onde o treinador se destacou para uma carreira mundial. Curiosamente, liderando dois dos times com torcidas bem entusiastas e apaixonadas, como o próprio treinador alemão.

Publicidade

Jogador muito ligado com o Borussia

No Borussia, Klopp se evidenciou como treinador de classe mundial e conseguiu chegar em sua primeira final da Champions Legaue. Na Alemanha, o treinador teve um de seus jogadores favoritos, Marco Reus e foi com Klopp que o alemão atingiu seu melhor desempenho. 

Entretanto, o craque teve várias lesões, seu rendimento caiu, mas ele está novamente jogando em seu nível mais elevado e a mídia já conjura uma possível reunião entre os dois, agora em Liverpool. 

View this post on Instagram

😳⚽️ Faszinierend! #dfb

A post shared by Marco Reus (@marcinho11) on

O atacante bávaro, em comunicado ao Goal & DAZN, disse sobre seu antigo treinador: “Jurgen pode desenvolver jogadores e melhorá-los. Esse é um fator muito importante. Tem uma forma especial, em treinamento e interação pessoal “.

Enquanto isso, Klopp estaria pedindo a contratação de seu antigo jogador, acreditando que ele ainda pode obter o seu melhor desempenho na Inglaterra. Porém, o internacional alemão, de 30 anos, é já um símbolo do Borussia, que apesar de ser um dos melhores da Bundesliga, nunca deixou a Liga alemã. Resta saber se Klopp vai mesmo convencer Reus a se mudar da Alemanha para uma outra Liga.