Josiane atira em Maria da Paz; mais um personagem morre em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane se mostrará revoltada nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ao ver que Régis realmente está se envolvendo com Maria da Paz. O plano era aplicar um golpe na boleira e pegar a fortuna dela, só que o playboy acabará se apaixonando de verdade.

Jô logo sentirá que o playboy anda muito carinhoso com a mãe e, descontrolada, acabará cometendo mais algumas loucuras.

Régis, vendo que realmente está gostando de Maria da Paz, se afastará cada vez mais da amante, passando a elogiar de verdade a boleira, pois estará encantado pelo jeito doce dela.

O sujeito estará tão apaixonado que nem aceitará participar do plano de Josiane, que pretende atear fogo na fábrica de bolos da mãe. Revoltada, Jô terá que contar com a ajuda de Rael, mas ficará furiosa ao ver que as coisas estão saindo de seu controle.

Josiane chegará ao ponto de atirar em Maria da Paz e Walcyr Carrasco deixará o público em dúvida se a protagonista de A Dona do Pedaço morreu ou não.

Nos próximos capítulos, o público também verá uma sequência de mortes, começando pelo mordomo de Maria da Paz, pois ele descobriu que Jô e Régis são amantes, então começará a chantagear a garota, mas ela o matará, empurrando-o na linha do metrô.

Josiane ainda terá que matar o namorado do mordomo, pois ele terá recebido uma foto dela com Régis e ameaçará contar tudo se não receber muito dinheiro. A vilã marcará um encontro com ele no alto de um prédio e o empurrará lá de cima.

Outro personagem que morrerá na novela, é Adão, pois ele estará na reunião marcada por Maria da Paz, que tenta chegar a um acordo com as duas famílias. O sujeito chegará a apontar uma arma para a boleira, mas passará mal e morrerá bem na frente dela.