A dona do pedaço: Josiane é desmascarada e termina sozinha; nem Régis ficará ao seu lado

PUBLICIDADE

Está chegando o momento em que Josiane será desmascarada na novela A Dona do Pedaço. Rock prometeu se vingar da falsiane e conseguirá, contando com a ajuda de Zé Hélio e Téo.

A questão é que, quando toda farsa da vilã for revelada, ninguém ficará ao seu lado, nem Régis irá querer saber dela.

Rock encontrará uma forma de instalar um programa espião no celular de Josiane e, a partir daí, receberá todas as mensagens que ela troca, assim saberá de tudo sobre ela, inclusive, que é amante do marido da mãe.

Téo logo será informado que ele está sendo usado por Josiane e que ela tem um caso com o padrasto. O fotógrafo ficará enojado e chegará a passar mal, tendo que ser levado para o hospital.

Rock irá procurar por Maria da Paz e contará a ela tudo que descobriu sobre Jô. A boleira não aceitará que o lutador fale que a filha tem um caso com seu marido e dará um tapa na cara do jovem.

Téo também tentará contar a Maria da Paz quem é Josiane na verdade, mas ele ficará tão enojado que se sentirá mal.

A boleira não aceitará que ninguém fale mal de sua filha, mas ficará com a pulga atrás da orelha e não conseguirá mais tirar isso da cabeça. A todo instante, Paz lembrará das coisas que ouviu sobre a filha, mostrando que estas coisas realmente estão lhe incomodando.

E a máscara de Josiane irá cair definitivamente quando a boleia acordar no meio da noite e perceber que Régis não está deitado ao seu lado. Ela irá se levantar sem fazer barulho, sairá pela casa em silêncio e então flagará o marido e a filha na cama. Depois disso, ela conseguirá enxergar o que todos estavam tentando lhe mostrar.