MC Mirella abandona show e público não perdoa

PUBLICIDADE

Isabella Estevam de Oliveira, popularmente conhecida no meio da música por MC Mirella, é uma funkeira brasileira que vem conquistando seu espaço e admiração por parte de seus fãs. 

Tendo 12 milhões de seguidores no Instagram, a cantora, namorada de Dynho Alves, vem realizando vários shows pelo Brasil. Com sua agenda sempre lotada, Mirella tem um carinho muito grande pelos fãs, e se doa ao máximo em suas apresentações.

Porém, na noite deste Domingo (21), aconteceu diferente do que é de costume. Ao realizar um show na boate EDub Two, em Sorocaba, interior de São Paulo, a cantora abandonou o palco acompanhada de seus seguranças, com aproximadamente 30 minutos de apresentação.

Além de abandonar e interromper o show pela metade, a cantora também teria chegado atrasada ao recinto que aconteceria o evento.

Aparentemente, não há nenhum motivo para que a funkeira cometesse tal atitude. Até o momento, ela e sua assessoria não pronunciaram sobre o ocorrido.

Após deixar o palco e finalizar o show, o público que interagia com a apresentação não perdoou e desferiram várias vaias, além de gritar: “Ih, fora!”. 

Mirella também já realizou shows com seu atual namorado, Dynho Alves. O casal é muito querido e apoiado nas redes sociais por seguidores que acompanham cada uma de suas postagens.

Os seguidores de Mirella aguardam um posicionamento da cantora referente a ela ter abandonado o palco durante o show, pois ainda não conseguiram entender o que a poderia ter levado a tal atitude, uma vez que esperavam assistir a atração por completo.