in

MC Mirella abandona show e público não perdoa

Metro Jornal
Publicidade

Isabella Estevam de Oliveira, popularmente conhecida no meio da música por MC Mirella, é uma funkeira brasileira que vem conquistando seu espaço e admiração por parte de seus fãs. 

Tendo 12 milhões de seguidores no Instagram, a cantora, namorada de Dynho Alves, vem realizando vários shows pelo Brasil. Com sua agenda sempre lotada, Mirella tem um carinho muito grande pelos fãs, e se doa ao máximo em suas apresentações.

Porém, na noite deste Domingo (21), aconteceu diferente do que é de costume. Ao realizar um show na boate EDub Two, em Sorocaba, interior de São Paulo, a cantora abandonou o palco acompanhada de seus seguranças, com aproximadamente 30 minutos de apresentação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além de abandonar e interromper o show pela metade, a cantora também teria chegado atrasada ao recinto que aconteceria o evento.

Aparentemente, não há nenhum motivo para que a funkeira cometesse tal atitude. Até o momento, ela e sua assessoria não pronunciaram sobre o ocorrido.

Após deixar o palco e finalizar o show, o público que interagia com a apresentação não perdoou e desferiram várias vaias, além de gritar: “Ih, fora!”. 

Mirella também já realizou shows com seu atual namorado, Dynho Alves. O casal é muito querido e apoiado nas redes sociais por seguidores que acompanham cada uma de suas postagens.

Os seguidores de Mirella aguardam um posicionamento da cantora referente a ela ter abandonado o palco durante o show, pois ainda não conseguiram entender o que a poderia ter levado a tal atitude, uma vez que esperavam assistir a atração por completo.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.