in

Ficou ruim? Sandy e Júnior mudam final da letra de ‘Maria Chiquinha’ durante show

O Fuxico
Publicidade

Os cantores Sandy e Júnior, filhos de Xororó, formaram uma dupla extremamente querida e cheia de fãs nos anos de 1990 e 1995, quando estavam iniciando sua carreira no cenário musical. Muitas músicas dos irmãos acabaram se tornando ‘chicletes’ da época, como a famosa ‘Maria Chiquinha’, que tornou os jovens muito famosos.

Sandy e o irmão, que começaram a carreira ainda muito pequenos, decidiram há algum tempo retomar a parceria de sucesso. Eles estão em turnê, atualmente, e trouxeram novidades para seu público, que aguardava ansiosamente a volta.

Durante um show realizado recentemente na cidade de Fortaleza, capital e maior cidade do Ceará, os telespectadores acabaram sendo surpreendidos pela mudança de letra enquanto Sandy e Júnior cantavam a canção da ‘Maria Chiquinha’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na parte em que deveria ser a resposta de Genaro, que dizia “O resto? Pode deixar que eu aproveito”, Júnior corrigiu os fãs que acompanhavam a letra: “Para com isso, gente. Não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não ficou melhor?”.

O vídeo do show foi gravado por uma pessoa que estava assistindo a apresentação. Aparentemente, os fãs da dupla gostaram da modificação, já que a anterior mostrava um conteúdo bastante machista.

Sandy e Júnior continuam seu retorno como dupla em uma turnê intitulada Nossa História, que tem feito os admiradores reviverem o passado ouvindo suas canções marcantes.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn