Ficou ruim? Sandy e Júnior mudam final da letra de ‘Maria Chiquinha’ durante show

PUBLICIDADE

Os cantores Sandy e Júnior, filhos de Xororó, formaram uma dupla extremamente querida e cheia de fãs nos anos de 1990 e 1995, quando estavam iniciando sua carreira no cenário musical. Muitas músicas dos irmãos acabaram se tornando ‘chicletes’ da época, como a famosa ‘Maria Chiquinha’, que tornou os jovens muito famosos.

Sandy e o irmão, que começaram a carreira ainda muito pequenos, decidiram há algum tempo retomar a parceria de sucesso. Eles estão em turnê, atualmente, e trouxeram novidades para seu público, que aguardava ansiosamente a volta.

Durante um show realizado recentemente na cidade de Fortaleza, capital e maior cidade do Ceará, os telespectadores acabaram sendo surpreendidos pela mudança de letra enquanto Sandy e Júnior cantavam a canção da ‘Maria Chiquinha’.

Na parte em que deveria ser a resposta de Genaro, que dizia “O resto? Pode deixar que eu aproveito”, Júnior corrigiu os fãs que acompanhavam a letra: “Para com isso, gente. Não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não ficou melhor?”.

O vídeo do show foi gravado por uma pessoa que estava assistindo a apresentação. Aparentemente, os fãs da dupla gostaram da modificação, já que a anterior mostrava um conteúdo bastante machista.

Sandy e Júnior continuam seu retorno como dupla em uma turnê intitulada Nossa História, que tem feito os admiradores reviverem o passado ouvindo suas canções marcantes.