Filha de Zé do Caixão conta como foi ver o pai infartar na sua frente

PUBLICIDADE

Zé do Caixão é considerado o maior nome do terror de todos os tempos no Brasil. Ele tem inúmeros filmes no gênero e seu trabalho nessa área é, de fato, muito marcante. Neste domingo, 21 de julho, o programa Domingo Show, da Record TV, exibiu uma entrevista com a filha do ator, que ficou conhecido pelas unhas enormes. 

Liz Vamp contou, entre outras coisas, que o pai é alcoólatra. Em um dos momentos mais emocionantes, Liz disse que viu o seu pai morrer na sua frente e, desesperada, tentou a reanimação. Por sorte, as táticas utilizadas pela mulher que se veste de vampira deram certo e até hoje, aos 83 anos, Zé do Caixão continua vivo. 

Apesar da vida ainda estar no intérprete conhecido, ele prefere não dar entrevistas. Zé vive recluso em sua caixa e pouco quer saber de outras pessoas. Em outro momento importante da entrevista, Liz disse que ela e os irmãos sofreram na escola por serem filhas de “Caixão”. Ela contou ao apresentador Geraldo Luís que o bullying era enorme e que a maior parte de seus amigos morria de medo do seu pai famoso. 

Zé do Caixão aparece debilitado em entrevista

Liz também disse que o pai não nasceu para essa função e que, até hoje, impera mais na função de filho que de pai. Bastante debilitado, Zé do Caixão disse algumas palavras para Geraldo Luiz, emocionando os telespectadores.

O personagem disse, por exemplo, ter saudade da época em que era o Rei do Terror brasileiro. Ele contou que fez cerca de 120 filmes do gênero e brindou com champanhe por estar vivo até os dias atuais, mesmo em idade já avançada.