Após Leo Dias anunciar velório, Lívia Andrade envia mensagem comovente

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Ela ficou conhecida por falar aquilo que pensa, mas nesse domingo, 21 de julho, comoveu as redes sociais, após o velório de Leo Dias ser anunciado. Tudo começou quando o jornalista, que continua vivo, disse que já está preparando sua despedida. 

Leo, por sua vez, vive protagonizando polêmicas e, recentemente, viu até Décio Piccinini, reclamando da sua postura. O comunicador mandou Léo Dias calar a boca ao vivo. Nas redes sociais, alguns fãs de Lívia pediram que ela perdoasse Léo. A apresentadora negou que tivesse brigado com ele, ou que tivesse qualquer mal ao comunicador, que já confessou em entrevistas lutar contra o vício em drogas. 

Depois de negar ter brigado com Léo, Lívia foi enfática e garantiu que alguém precisa ajudar o jornalista.: “Apesar de tudo eu respeito e entendo a fase que ele tá passando, porém é necessário ajuda profissional. E amigos, ele tem muitos”, encerrou a queridinha de Silvio Santos, que apresenta o Fofocalizando ao lado de Léo Dias. 

Para quem não sabe, tentando ajudar o comunicador, Lívia chegou a colocar Leo Dias na sua própria casa. Nos últimos tempos, no entanto, eles estão mais separados, o que levou que muita gente acreditasse que uma suposta briga tivesse separado os dois amigos. 

Briga com Val Marchiori

Na lista de tretas de Léo Dias, uma das mais recentes envolveu a socialite Val Marchiori. O programa do SBT leu uma nota do ex de Val, que a comparada com uma “mulher da noite”. Val não gostou e, ao vivo, no Tricotando, programa concorrente, abandonou a atração.