A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada e escorraçada de casa

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem dado grande audiência em todo o país. O folhetim da Rede Globo mostra a personagem Maria da Paz (Juliana Paes) tendo grandes problemas constantemente em sua vida. No entanto, nos próximos capítulos, a boleira vai ser humilhada e expulsa de uma casa. 

Tudo ocorrerá quando Maria da Paz decidir, mais uma vez, dar uma de boa samaritana.. Ela descobre que Chiclete (Sérgio Guizé) tem um plano para matar a personal influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Não aguentando mais ver tanto sangue derramado, Maria intervém. 

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz é humilhada e expulsa de mansão

De acordo com informações do site Metrópoles, ela irá até à casa de Vivi. O objetivo ao  ir na mansão da celebridade da internet e deixar claro o perigo que ela está passando. Vivi, no entanto, vai estar tão apaixonada pelo matador, que nem mesmo após o aviso, ela vai acreditar que o personagem de Sérgio Guizé quer mesmo matá-la. 

Vivi Guedes, que recentemente foi abandonada no altar pelo ex-noivo, não vai aceitar o aviso. Pelo contrário, a mulher que é uma inspiração para Josiane (Ágatha Moreira), simplesmente, despreza Maria da Paz, que é sua tia, mas a celebridade da internet ainda não sabe. 

Humilhando muito Maria da Paz, aos gritos, ela expulsa a pequena empresária de sua mansão.  Maria da Paz, antes de ir à casa de Vivi, conversa com Chiclete e o expulsa de sua residência, quando ele se recusa a mudar de ideia sobre suas intenções. No entanto, ela prossegue com a ideia e vai até Vivi, onde a terrível humilhação é registrada.