Leandro Hassum chora muito ao falar de crime; tráfico internacional de drogas

PUBLICIDADE

Neste domingo, 21 de julho, o comediante Leandro Hassum muito chorou muito ao participar do programa Tamanho Família, da Rede Globo de Televisão. Na atração, o humorista lembrou do passado e de um crime que fez com que sua família fosse separada. Isso porque o pai de Leandro Hassum fazia parte da mafia italiana. Ele era responsável de levar a droga do Brasil para a Europa.

O pai de Leandro Hassum acabou preso em 1994 e, após a prisão, o convívio entre os dois foi difícil. Leandro diz que passou por muitas dificuldades e confessa que hoje sente falta do pai, mesmo sabendo que ele era um criminoso. De acordo com o ator, em maior ou menor grau, todas as pessoas erram e, por isso, o melhor é tentar ser feliz. 

“O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. Todos os homens e mulheres que passarm pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Até quando o meu pai errou, ele me ensinou. Mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo”, explicou o ator. 

Mesmo sendo pai de Leandro, o ator garante que em nenhum momento percebeu o comportamento do criminoso. Após a prisão, no entanto, ele percebeu que, na verdade, tinham sinais que a família fingia que não via, preferindo ficar em um conforto. O ator, após a detenção do pai, relata que passou dificuldades financeiras. 

Essa não é a primeira vez que Leandro conta essa história. Ele já havia contado o fato inusitado em uma atração do canal GNT. Na época, o ator disse que pensava em fazer um filme contando a história desse homem.