Xuxa Meneguel lamenta morte de amigo e namorado se despede: ‘vá em paz’

A notícia foi divulgada na manhã deste domingo após a morte de causa não revelada.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria da Graça Meneghel, mais conhecida pelo seu nome artístico Xuxa, é uma das mais conhecidas artistas do Brasil por causa de seu talento. Neste domingo (21/07), a brasileira esteve em suas redes sociais não para divulgar seu trabalho, mas para lentar a perda de um querido amigo.

Faleceu nesta madrugada o ex-diretor da Rede Globo Mario lúcio Vaz, que tinha 86 anos de idade e já estava afastado da emissora há algum tempo. A causa da morte até o momento não foi divulgada.

Xuxa, que era muito amiga do profissional, não perdeu a oportunidade de demonstrar sua tristeza e emoção pela perda através de um texto e chegou a mencionar Lúcio como seu anjo da guarda.

A apresentadora disse ainda: “Mario foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora. Hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro bjo e abraço… as sdds do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. Sua neguinha te ama”.  Junno Andrade, que atualmente namora Xuxa, também se pronunciou na publicação e escreveu: “Vá em paz”.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/909942609368860/?type=3&theater

O velório de Mário, de acordo com a família, irá acontecer na próxima segunda-feira (22/07), no Cemitério da Penitência, que fica localizado no Rio de Janeiro. Os parentes do falecido não revelaram se a cerimônia será aberta ao público ou apenas para familiares e amigos.

O sepultamento acontecerá também na segunda-feira, por volta das 16h. Apesar de ter saído da diretoria da Globo em 2008, Mário ainda continuava prestando serviços para a emissora carioca. Ele dirigiu produções como Chico City e Praça da Alegria.