Maria da Paz morre? Segunda vítima de Josiane será a própria mãe

PUBLICIDADE

A atual novela das 21h da Rede Globo tem dado o que falar e está sendo um dos grandes sucessos da emissora por causa de seu enredo, que tem sido bastante agitado graças aos vilões.

De acordo com a Revista Guia Da TV, mais um crime acontecerá em breve na trama de Walcyr Carrasco. Josiane, interpretada pela atriz Agatha Moreira, recentemente tirou a vida de um dos personagens depois que ele havia descoberto um segredo seu.

Mas essa não será a única vítima da vilã. Segundo a Guia, Jô, como foi apelidada, está prestes a atirar na própria mãe, Maria da paz, interpretada por Juliana Paes, a protagonista da novela.

Na ocasião, Jô, que sente muito ciúme do namorado Régis, irá ficar irada com o amado ( incorporado pelo ator Reynaldo Gianecchini) por se apaixonar pela boleira. Ela então irá se aliar a outro homem e irá tentar contra a vida de Maria.

Régis foi deixado por Da Paz depois que ela descobriu alguns de seus podres. Agora, ele irá tentar reconquistar a amada, por quem se apaixonou após tentar dar o golpe do baú fingindo ser rico quando a mulher era dona de uma grande fábrica de bolos. 

Maria, apesar das diversas investidas de Régis, continua apaixonada por seu amor do passado, Amadeu, que agora está casado. Apesar do compromisso, Amadeu não hesitará em beijar mais uma vez a antiga namorada, Maria. 

Ainda nos próximos capítulos, Maria irá tentar alertar Vivi sobre Chiclete (Sérgio Guizé), que foi contratado para matá-la, mas ela não acreditará na protagonista e a expulsará de sua casa.