Médium analisa túmulo de Chaves e dispara: ‘Virou espírito obsessor’

PUBLICIDADE

O seriado Chaves é um dos mais famosos programas de televisão do mundo. Filmado há mais de 30 anos, o programa fez grande sucesso em diversos países e até hoje encanta jovens e adultos no Brasil.

A morte dos atores que interpretavam os personagens da trama pegou muita gente de surpresa já que mesmo com a idade avançada, alguns deles eram lembrados somente pelos seus momentos em frente às câmeras.

E neste artigo, será relatado um caso muito curioso, onde um médium visualizou os túmulos de Ramón Valdez, o Seu Madruga (falecido em 1988), Angelines Fernández, a Bruxa do 71 (falecida em 1994) e de Roberto Bolaños (falecido em 2014).

O médium do canal Spooky Houses, conhecido por analisar espíritos em vídeos de youtubers famosos, fez uma verificação espiritual a um vídeo de Lucas Lira, onde ele foi até o México para conhecer os locais onde os ídolos do seriado estão enterrados.

O primeiro a ter o túmulo analisado foi Ramón Valdez. Segundo o Tio Spooky, o intérprete do Seu Madruga permanece próximo ao seu local de enterro. Ele ainda diz que Ramón está esperando os outros membros do elenco, pois ele considerava os colegas do programa como seus familiares. Sobre sua atual condição, o médium afirmou que “ele não está sorrindo”.

Sobre a intérprete da Bruxa do 71, o clarividente foi direto: “Ela não está aí”. Segundo ele, a atriz Angelines Fernández ainda está passando por um processo de “retirada de energias” de sua alma para reencarnar, pois ela tinha problemas emocionais e ainda permanece ligada à terra.

A análise sobre o túmulo do criador do programa e intérprete de Chaves e Chapolin, Roberto Bolaños, já começou negativa. O médium revelou estar assumindo uma grande responsabilidade em contar toda a verdade sobre o que houve.

De acordo com ele, Bolaños continua preso à sua matéria mortal, no mesmo plano que os vivos. A energia dele não estaria em seu mausoléu, mas vagando em redondezas próximas. “Ele virou um [espírito] obsessor”.

A mágoa que ele tinha, de acordo com o médium, foi a responsável por mantê-lo em sua situação atual.

Na foto, que está presente em seu mausoléu, também seria possível ver que seu peito estava tomado pelo que ele chamou de  “uma mancha preta”, o que representaria o rancor tomando conta de seu corpo. 

O vídeo ultrapassa os 647 mil acessos e 3 mil comentários.