Famoso cantor é levado para o hospital às pressas e pede aos fãs: ‘Orem por mim’

PUBLICIDADE

No início da tarde deste domingo, dia 21, os fãs do cantor Kevinho tiveram uma triste surpresa, pois ele fez uma postagem do hospital e pediu a todos que orassem por ele. Como o jovem não vinha apresentando nenhum problema de saúde, todos ficaram preocupados.

A foto mostra Kevinho já no hospital e foi compartilhada em seu perfil no Instagram, ele aparece sendo medicado na veia, mas não deu nenhum outro detalhe, o que deixou os fãs ainda mais desesperados.

A revista Quem entrou em contato com a assessoria do funkeiro, que até o momento não confirmou o que poderia ter acontecido, ou seja, foi algo realmente inesperado. Alguns falaram que ele pode ter se acidentado, outros acham que talvez seja uma doença mais branda, mas todos aguardam notícias do funkeiro e torcem para que ele saia logo dessa.

Em um vídeo compartilhado, Kevinho chegou a filmar os pés enquanto era empurrado em uma cadeira de rodas, passando pelos corredores do hospital. Vale lembrar que no último mês de maio, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada do apêndice.

Os fãs admiram muito o cantor por causa de sua batalha para chegar ao sucesso. Como ele mesmo já contou, quando saiu do interior tinha 14 anos de idade e foi para São Paulo, onde enfrentou muitas dificuldades, só que aos poucos foi mostrando seu talento e hoje realizou seu sonho. Por várias vezes ele já disse aos fãs para nunca desistirem, sempre acreditarem em seus sonhos e correrem atrás.

Nada é sorte, tudo é Deus. Mas se você não se levantar da cadeira, nada vai acontecer, nada vai cair do céu“, aconselhou o cantor.