Cantor sertanejo morre em grave acidente e velório é lotado por fãs: ‘Tinha muitos sonhos’

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de lidar. Nesse final de semana, por exemplo, uma notícia envolvendo uma banda universitária. A tragédia aconteceu no sábado, 20 de julho. No entanto, nesse domingo, 21, uma informação envolvendo a banda desse artista, que é do meio sertanejo, mexeu com os fãs dele. Isso porque foi a data do velório do cantor sertanejo e de um dos músicos do grupo. 

O velório reuniu tantos fãs que precisou ser realizado em um estádio de esportes da cidade de Ibitinga, no estado de São Paulo. Os músicos estavam voltando para casa, quando colidiram em um caminhão que carregava madeira. O show tinha sido realizado em Bauro e os jovens do movimento sertanejo universitário estavam felizes com a apresentação. 

Os músicos Guilherme Bastos e Bruno Stanzani não resistiram aos ferimentos. O vocalista Guilherme, de 22 anos, e o primo dele Bruno, de 20 anos, estavam nos bancos da frente e morreram no local. Outros dois integrantes da banda acabaram tendo apenas ferimentos leves. 

Veja abaixo uma foto que mostra o velório dos artistas, que causou grande comoção em toda a cidade e reuniu centenas de pessoas:

Em entrevista à afiliada da TV Globo na região, a mãe do cantor sertanejo mostrou a comoção com a perda. De acordo com Valdirene, a agenda do filho era lotada e ele estava muito feliz com o sucesso. Ela conta que a vida do filho tinha muitos sonhos e que ele e o grupo sertanejo gravariam, em breve, até mesmo um clipe musical. “Fizemos até uma vaquinha no whats da família para lançarem o videoclipe. Todo mundo ajudou”, contou a mãe emocionada.