A Dona do Pedaço: após assassinar Vivi, Chiclete decide se suicidar de forma trágica

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem muitas idas e vindas. O personagem Chiclete (Sérgio Guizé), por exemplo, é um matador de aluguel. Ele foi contratado para tirar a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). No entanto, desde que chegou em São Paulo, tem tido dificuldades para cumprir sua ‘encomenda’. 

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete vai ser ainda mais pressionado pelos seus contratantes. Eles vão querer saber o porquê de tanta demora. Será então que ele vai começar o plano macabro de tirar a vida da mulher que tanto ama. De acordo com o site Notícias da TV, o personagem deve tentar matar Vivi, pelo menos 4 vezes.

Chiclete tem dificuldades de matar Vivi em A Dona do Pedaço; saiba detalhes

Na primeira delas, os dois vão fazer um passeio no parque, que Chiclete acredita que será o passeio da morte para Vivi. No meio do caminho, no entanto, uma guarda acaba aparecendo, fazendo o matador desistir da emboscada. Ele ainda faz isso outras vezes. Em uma oportunidade, após fazer amor com Vivi, o personagem a vê dormir e engatilha a arma. 

No entanto, Vivi acorda e sorri para o bandido, que chega a deixar cair uma lágrima dos olhos. Por fim, Chiclete decide que, após matar Vivi, cometerá o suicídio de forma trágica. 

Assassinato e suicídio podem marcar A Dona do Pedaço

“Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”, afirmará o matador de aluguel, que é primo de Maria da Paz (Juliana Paes) em cena prevista para ir ao ar no próximo mês. O capítulo deve ser exibido no dia 2.  A ideia de Chiclete é dar um tiro na própria cabeça após dar cabo da digital influencer.