Jovem mata namorada e posta fotos do cadáver; mensagem enviada antes de morrer choca

PUBLICIDADE

Brandon A. C., jovem americano de 21 anos, é o suspeito de matar a namorada Bianca D., influenciadora digital de apenas 17. De acordo com informações divulgadas pela polícia dos Estados Unidos, o casal estava junto há dois meses, tendo o crime ocorrido na última segunda-feira (15), na cidade de Utica, pertencente ao Estado de Nova York.

Um fato incomum marcou o assassinato, tornando a tragédia o mais cruel possível. Após o cometimento do crime, Brandon fez fotografias de sua namorada, que estava com o corpo todo repleto de sangue e, além disso, divulgou as imagens na internet.

A legenda utilizada pelo assassino demonstra o ciúme que tinha em relação aos seguidores da namorada, de acordo com o que foi escrito, parecia que ele suspeitava de alguns internautas que visitavam o perfil de Bianca com segundas intenções, fazendo referência aos chamados stalkers. Brandon fez uso dos mesmos dizeres nas diversas fotos veiculadas, que mostravam a jovem assassinada no interior um veículo.

As fotos tiradas pelo assassino ficaram disponíveis por aproximadamente 24 horas, tendo sido retiradas do ar pelas empresas responsáveis. Em relação ao terrível crime e às imagens cruéis compartilhadas, o Instagram fez um comunicado e disse que está utilizando todos os recursos possíveis para evitar a divulgação das fotografias, tendo em vista que contas anônimas, mais conhecidas como fakes, estão as reproduzindo. 

Segundo as investigações, nos dias que antecederam o crime, o casal teria comparecido a um show de música, em que foram flagrados fazendo uso de entorpecentes. Já na segunda-feira, horas antes da tragédia, um ato de Bianca chamou atenção: ela enviou uma mensagem para uma amiga relatando sobre o comportamento do namorado, dizendo que ele estava muito bravo.

Além da frieza do assassino ao divulgar as imagens do cadáver, a tragédia também ficou marcada por outro fato incomum: após matar Bianca e publicar as fotos, o próprio Brandon ligou para a polícia comunicando que iria cometer suicídio, porém, foi localizado a tempo pelos agentes e submetido a uma cirurgia. 

A tragédia envolvendo o jovem casal ainda não foi totalmente esclarecida, algumas informações obtidas não convergem com as divulgadas pelas autoridades. Alguns conhecidos não viam o rapaz como namorado da jovem, mas como um fã obcecado que teria sido rejeitado por Bianca, sendo essa a possível motivação do delito.