Corpo de ator é encontrado sem vida e despedida de sua mãe é de partir o coração

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de ser explicado. Somente quem passou por isso, talvez tenha a dimensão do que é para uma mãe perder seu filho. Recentemente, a morte do ator Cameron Boyce acabou chocando todo o mundo. O corpo dele foi achado sem vida, logo após um suposto ataque epilético. Ele tinha 20 anos de idade e ficou conhecido, dentre outras coisas, por ter feito Descendentes, na Disney. 

A mãe do artista, pouco mais de uma semana após sua morte, usou as redes sociais para falar sobre a perda do grande nome. Em uma postagem, que teve direito até à uma foto preto e branca, a mãe do ator disse que Camaron era uma espécie de bússola, que dava o norte em sua vida.  

O ator, como mostra uma matéria da Revista Monet, foi encontrado sem vida, depois de supostamente falecer dormindo. O ator tinha uma doença, até agora não explicada pela família, que o fazia ter convulsões. No entanto, o artista estava em tratamento. 

Após a morte desse grande ator, a polícia agora investiga se não haveria algo por trás da situação. A investigação, no entanto, deve-se mais ao fato da morte ter sido estranha, do que por uma evidente suspeita. A mãe do ator não foi a única a se pronunciar sobre a morte de Cameron. O pai do artista também já havia feito o mesmo. 

“Estou impressionado com o amor e apoio que nossa família recebeu”, escreveu Victor Boyce no Twitter, no início deste mês.“Isso realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo do qual eu não consigo acordar. Eu não poderia agradecer a vocês o bastante”. continuou ele.